A BARBÁRIE DA CLASSE MÉDIA IGNORANTE REPRESENTADA PELOS DESATINOS DO MPF DIANTE DAS MORTES DE FAMILIARES DE LULA.

É algo estarrecedor! É revoltante e causa asco a atitude do MPF(ministério público federal) diante das mortes de familiares de Lula. São atitudes do MPF que causam horror nas pessoas de bom senso. Falta ao Ministério Público Federal da Lava Jato de Curitiba algo chamado Dignidade Humana.

Essa gente de Curitiba não tem!!! É Repugnante!!!

E o ex-procurador federal-Eugênio Aragão- se revoltou com as atitudes dos procuradores de Curitiba reveladas pelo The Intercept Brasil. *ONDE VOCÊS APRENDERAM A SER NAZISTAS,MONSTRENGOS SEM COMPAIXÃO?*

E a Classe Média ignorante continua apoiando a Lava Jato e o energúmeno Bolsonaro. Quanta Imbecilidade!!!

E não é que o Supremo resolveu agir? Pois é...ANULOU UMA CONDENAÇÃO DE MORO!!! o Supremo anulou a condenação de Bendine-ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobrás. O Supremo ANULOU a decisão de Moro por FALTA de Direito de defesa. É o que Moro sempre fez quando juiz. Não permitia que a defesa tivesse acesso aos autos,assim como interpusesse embargos ou algo assim. Moro agia monocraticamente. Ele era a Justiça!!! E rasgou os Códigos de Direito.

E o pior de tudo é que Moro investigava,julgava e condenava quem ele queria. Tanto que usava e abusava das *delações Premiadas*. Moro usurpou de seu poder de juiz. Moro se sentia ACIMA da Lei! Ele se sentia a LEI !!! E o mais engraçado de tudo isso é que Moro está se tornando um Palhaço do Bolsonaro. Moro virou um Peido!!! Tem cheiro e não tem consistência. E está começando a feder. E muito mal...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/08/2019
Reeditado em 28/08/2019
Código do texto: T6731066
Classificação de conteúdo: seguro