As duas classes médias

No Brasil existem duas classes médias, uma burra e ignorante e outra esclarecida, iluminada.

Nós que pertencemos a classe média ignorante temos que agradecer todos os dias em nossas orações ao Divino Espírito Santo de Karl Marx pela existência da classe média iluminada que o tempo todo tenta nos chamar a atenção para nossa ignorância e burrice. Se não fosse esses seres esclarecidos ficaríamos achando que somos os tais, só porque trabalhamos, pagamos impostos e sustentamos um mamute chamado Estado.

É muito fácil separar os integrantes de cada classe média.

A classe média esclarecida mostra sua sublime iluminação com a convicção de que Luis Inácio é o caminho, a verdade e a vida. O alfa e o ômega. O primeiro e único. Que ele é o sol e as instituições e o povo são os planetas girando em volta, recebendo sua luz e calor.

Nós que somos da classe média burra e ignorante não temos convicção tão forte. Elegemos alguém em que acreditamos, quando vemos que ele é apenas “mais um”, mudamos de posição e procuramos outro ser mortal e dispensável, como todos nós 210 milhões de idiotas, menos é claro os esclarecidos.

Oh! Karl Marx! Como podemos ser tão estúpidos?

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 28/08/2019
Código do texto: T6731108
Classificação de conteúdo: seguro