O patinha feio

O patinho feio

Sabe quando dá tudo errado e você olhando uma luz no fim do túnel percebe é a locomotiva chegando. Pois é, então você pensa, coitadinho, como sou azarado. Perdi a namorada de treze anos juntos. Os cartões de crédito, todos no vermelho. E a minha calça tá apertada. Ninguém me ajuda, acho que vou tomar antidepressivo me isolar do mundo e fazer uma promessa. Opa, boa sorte.

Porém, caso daqui uns seis meses tudo ainda esteja uma titica de galinha, que tal você repensar suas atitudes e agir com a razão, hoje. Claro, nada de achar que seu anjo da guarda não se importa contigo. Também não perca a esperança na mega sena. Mas que tal você sair da posição de vitima e encarar o mundo.

Se desfaça de algo com valor e quite as dividas, procure outra namorada, você pode também fazer um regime. E recomeçar do zero, quantas outras pessoas no mundo já fizeram isto e venceram? Um bocado, outras perderam, contudo, tentaram. Então, porque você não fazer o mesmo? É o patinho feio da turma. Deus foi injusto contigo. No fim das contas isto sempre acontece. São apenas palavras feitas.

Quer saber, pare com isto, é jovem, forte, inteligente, Deus lhe deu capacidade para vencer. Foi só um tombo, todos passam por isto na vida.

Encare a situação e partir de hoje, que a vida venha com suas surpresas, mas não se admire com minhas suas reações, ante as adversidades.

Por que eu quero é ser feliz e não vou ficar calado, com a boca cheia de dentes, esperando a morte chegar.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 30/08/2019
Código do texto: T6732855
Classificação de conteúdo: seguro