Balança de dois pratos

Eu raramente bebo refrigerante. Tenho a convicção de que não é algo saudável e dificilmente compramos um em minha casa. Mas, vez ou outra a gente compra e eu tomo quase tudo, rapidamente. Mais que água, mesmo sabendo que não faz bem. Sou um pouco custosa quando se trata de equilíbrio. Tenho tentado melhorar, mas, às vezes, cá estou eu tomando litros e mais litros de refrigerante. Passo dias e meses o evitando, e só de vê-lo na geladeira já perco as estribeiras. O mesmo funciona com brigadeiro, goiabada e sorvete, não no sentido de evitá-los, mas no desequilíbrio ao tê-los. Eu tenho uma balança de dois pratos em minha mente, raramente consigo deixar tudo com o mesmo peso. Entre tomar pequenas doses de refrigerante todos os dias e evitá-lo sempre, mas, tomá-lo em excesso quando o tem, o que é mais saudável? Quem teria a medida do equilíbrio para refrigerantes, doces e para a vida? Fica aí o questionamento.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 01/09/2019
Reeditado em 01/09/2019
Código do texto: T6734792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.