Tem certeza que você leu e entendeu direitinho "A revolução dos bichos"??

Tem certeza que você leu e entendeu direitinho "A revolução dos bichos"??

O livro "A revolução dos bichos" é uma crítica feroz e cirúrgica ao que aconteceu na ex União Soviética, e ainda foi escrita por um socialista. Um prato cheio para os capitalistas e críticos ao comunismo e ao humanismo, só que não... quem leu e entendeu o livro, viu que não é uma crítica pura ao comunismo. Foi sim, uma representação metafórica dos acontecimentos históricos que se sucederam a partir da revolução russa, em que falsos comunistas, junto com seu líder, Stálin, tomaram o poder e transformaram o que era pra ser uma democracia perfeita numa ditadura perfeita. George Orwell, portanto, jamais criticou o comunismo, per si, e sim o que aconteceu depois, infelicidade cruel, que foi copiada em todos os outros processos revolucionários desta natureza. Portanto, quando for ler o seu livro, seja inteligente, analisando o que o autor escreveu ou disse e não aquilo que você gostaria que fosse, especialmente se já tiver um preconceito contra o comunismo. Né isso não, viu?? Sim, eu sei, o livro é ótimo, um clássico. Não, eu não quero que críticos ao comunismo, especialmente a esses arremedos, desapareçam da face da Terra pois se assim desejasse eu mesmo deveria arrumar minha trouxinha.