Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Bate Forte O Tambor

Os meus polegares travaram pela milésima vez ao tentar escrever sobre você. Talvez seja porque você é um enigma que eu não sei resolver. E quando eu busco explicação para todas as sensações do meu corpo, eu forço a biologia a substituir o meu lugar e tentar trazer algo mais científico que consiga, finalmente, decifrar.
Eu queria saber o porquê eu me perco tão facilmente dentro do teu olhar, e todas as razões do seu sorriso me paralisar. Talvez entender o que acontece com meu órgão vital depois de ouvir tua voz chamar-me de amor, com certeza o sangue está bombeando mais rápido, pois o batuque dos tambores dentro do meu peito agitam uma festa constante e agitada.
Meu corpo não é mais meu desde o teu primeiro toque, mas se soubesse que cada vez que minha pele sente a sua é como se a sensação fosse nova outra vez, saberia que ter teu corpo colado no meu é como viajar numa nuvem até o espaço sideral. E você me conhece bem, eu sempre gostei mais lá de cima do que aqui de baixo.

— Eu travei, mas...
LollaHJensen
Enviado por LollaHJensen em 03/09/2019
Código do texto: T6736073
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de LollaHJensen e que o texto foi retirado do livro Novas Sensações, IG: @lollahjensen). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
LollaHJensen
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 20 anos
16 textos (291 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/19 22:49)
LollaHJensen