Tudo esfria... Até um relacionamento.

Um casal homoafetivo, viviam um início da sua relação muito bem, apesar dos olhares e comentários de terceiros. O relacionamento foi tomando forma e como antes de serem namorados já eram amigos e moravam juntos, pois os dois faziam o mesmo curso. Passado um tempo dessa relação, o clima entre os dois tinha mudado, não se via mais o fervor de dois jovens enamorados, as carícias e os beijos foram ficando mais raros, com tanta monotomia pareciam que viviam uma vida de casados, em um relação desestruturada. O motivo pela frieza da relação podia ser imaginado, já que um ardia em chamas, tinha uma apetite sexual impulsivo, já o outro que até de uma picada de um inseto reclamava, era passivo ao ponto de as vezes não querendo transar e o namorado desejando sexo, manuseava com as mãos o membro do namorado, e depois levava a boca, sexo oral, virou parte do cotidiano entre os dois, não se tinha mais tesão, era só o movimento mecânico, tentando saciar o desejo de seu amado.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 09/09/2019
Código do texto: T6740816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.