Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Diante do Espelho

Diante do espelho
Aperfeiçoar-se, esmerando-se em silêncio, resistindo um pouco mais, mesmo que iludiomente o tempo prove nos segundos que as adversidades perpetuarão.
 E ser forte é tentar transforma a feia lagarta dos segundos do eterno tempo, numa linda borboleta de minutos passados acreditando em realizáveis e colossais eras de esperanças que há de vir, resistindo mais um minuto tornando os demais, incontestavelmente fácil.
 E ser forte é persistir quando não se acha convicção na reciprocidade do tempo que existi de outrora  que nos conceda a perspicácia e a madureza , é quando o desengano caminha em sua direção, é manter-se calmo no momento de aflição , mesmo que sua esperança esteja no fim.
 E virtuoso nos mostramos quando quisermos bradar a todos a nossa angustia, mas em silencio entregar-se à fé , sem esperar que vejam nos nossos olhos que precisamos  de apoio , pois o último instante da madrugada é sempre aquela que puxa a manhã pelo braço, e essas manhãs sinfônicas, ensolaradas, sem os velhos segundos nascerá para nós em breve sem ser mais uma utopia.
Por isso por mais que a vida pareça difícil podemos ser fortes o bastante para irmos com determinação.
A vida é muita, para deixarmos que ela se torne insignificante por não fazer das tribulações o nosso refinamento.

mc andarilho
Marcelo Santos Conceição
Enviado por Marcelo Santos Conceição em 29/09/2007
Código do texto: T674104
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcelo Santos Conceição
Salvador - Bahia - Brasil, 32 anos
3 textos (196 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 17:51)
Marcelo Santos Conceição