Diante do Espelho

Diante do espelho

Aperfeiçoar-se, esmerando-se em silêncio, resistindo um pouco mais, mesmo que iludiomente o tempo prove nos segundos que as adversidades perpetuarão.

E ser forte é tentar transforma a feia lagarta dos segundos do eterno tempo, numa linda borboleta de minutos passados acreditando em realizáveis e colossais eras de esperanças que há de vir, resistindo mais um minuto tornando os demais, incontestavelmente fácil.

E ser forte é persistir quando não se acha convicção na reciprocidade do tempo que existi de outrora que nos conceda a perspicácia e a madureza , é quando o desengano caminha em sua direção, é manter-se calmo no momento de aflição , mesmo que sua esperança esteja no fim.

E virtuoso nos mostramos quando quisermos bradar a todos a nossa angustia, mas em silencio entregar-se à fé , sem esperar que vejam nos nossos olhos que precisamos de apoio , pois o último instante da madrugada é sempre aquela que puxa a manhã pelo braço, e essas manhãs sinfônicas, ensolaradas, sem os velhos segundos nascerá para nós em breve sem ser mais uma utopia.

Por isso por mais que a vida pareça difícil podemos ser fortes o bastante para irmos com determinação.

A vida é muita, para deixarmos que ela se torne insignificante por não fazer das tribulações o nosso refinamento.

mc andarilho

Marcelo Santos Conceição
Enviado por Marcelo Santos Conceição em 29/09/2007
Código do texto: T674104