O que é o Amor...

Pai,

Cresci achando que a caixa de ferramentas consertaria todas as coisas….

Assim como você fez em todas as vezes que se quebrava uma torneira ou quando eu queria pregar algo na parede,mas dessa vez o que está quebrado não tem conserto, é algo que já foi grande, que criou expectativas com muitas pessoas e sempre o que resta nele é a decepção e o medo de cometer os mesmos erros novamente, e acredite, isso sempre acontece!!

Na maioria das vezes a minha intensidade foi o maior problema, mergulhar fundo em amores rasos, algumas pessoas já devem estar cansada de ouvir essas mesmas palavras,peço desculpas por isso, mas aprendi que a melhor forma de se expressar o que sente é por meio das palavras.

Por esse motivo aqui as escrevo..

Deveria existir uma explicação verdadeiramente única para o amor, mas cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar, já diria Machado de Assis, um cientista louco diria que" não passa de química do nosso cérebro, estímulos nervosos, uma conexão efêmero com outro ser ou objeto",já um filósofo um pouco mais realista ousaria falar que o amor " é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição",para um cantor “O amor não espera, só deixa o tempo passar e fica pro coração uma missão de avisar que o meu está dando sinal e está querendo te amar "e eu como um simples poetisa digo que o amor "É o mais lindo dos sentimentos quando se encontra ele verdadeiro,quando você percebe que vale a pena amar, quando aquela pessoa te arranca sorrisos que você nunca demonstrou para alguém, quando ela é o seu primeiro e único pensamento do dia, quando ela encontra em você a sua melhor fase, quando isso acontecer , parabéns!

Você encontrou um Amor Verdadeiro.

Finalizo essas palavras aqui escritas com um trecho de Carlos Drummond de Andrade:

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida...

Mundinho de Literatura
Enviado por Mundinho de Literatura em 09/09/2019
Código do texto: T6741345
Classificação de conteúdo: seguro