Por que me faz chorar ?

Mal tenho palavras para descrever meus sentimentos, mesmo estando em um abismo existencial ainda há muita essência dos sentimentos mais reais em mim, perdi você inesperadamente, pensava eu que havíamos apenas tomado um susto e que logo você estaria mais uma vez conosco, mas você sofreu, sofreu injustamente, apenas com sua partida o sofrimento cessou, você não merecia isso, você sempre nos trouxe alegria, incentivo, e entusiasmo, ainda não consigo acreditar que você se foi, como será agora, eu me pergunto, quem levara chocolate para minha sobrinha, quem ira abraçar meu sobrinho, seus netos, pois é isso que eles se tornaram, sempre foram, na verdade, quem ira aparecer no portão na casa de minha mãe levando o afeto que você trazia consigo, pensei que seria mais forte para aguentar a sua partida, mas esta muito difícil Miro, os pais não deveriam enterrar os filhos, sofri muito ao ver eles com toda forca que lhes resta, se despedindo de você; me arrancou um pedaço ver minha mãe se lamentando: perdi meu parceiro, e agora, o que vou fazer sem meu parceiro. Pois era isso que você era, parceiro, você cozinhava pra ela, cuidava dela, você a amava como ela merecia ser amada, mas você se foi, é impossível descrever a falta que você ja esta me fazendo, meu amor por você era mais que imaginável, estou sem chão, agora mais vazio, mas aprendi com sua maneira de ser, mais um pouco dessa vida.

Você sempre nos trouxe alegria e nos fez sorrir, mas hoje eu me pergunto por que me fez chorar ?

Mais uma vez obrigado por compartilhar o tempo comigo, sua voz ecoa em minha mente e meu amor por ti aquece meu coração...sempre te amarei...ate que meu tempo também termine...sempre te amarei.

L Porozhniy
Enviado por L Porozhniy em 11/09/2019
Código do texto: T6742733
Classificação de conteúdo: seguro