O TERROR IMPOSTO POR MORO NAS AÇÕES DA PF. UM CANALHA!

Imaginem vocês vendo uma criança de 7 anos observando a entrada violenta da PF no apê e armada para uma guerra!!! Era para meter MEDO e constranger a mãe da criança. Canalhices do Moro e Dellagnol. Que NOJO!

Moro colocou o COAF atrás do marido de Glenn Greenwald do Intercept Brasil. É para constranger e ameaçar Glenn que publica as FARSAS de Moro e Dellagnol. E a nossa VAGABUNDA Imprensa se faz de desinteressada. O Povo brasileiro não precisa saber das verdades. E d-a-lhe Sílvio Santos,Faustão e os cambaus. É preciso deixar o Povão IGNORANTE. Assim fica mais fácil manobrar. É a Canalhice explícita.

Por que NINGUÉM,repito,NINGUÉM do PSDB está preso com tanta roubalheira declarada e exposta. Paulo Preto é o Boi de Piranha do PSDB.Está preso até as*COISAS* se acalmarem. Serra-o maior ladrão-e Aécio-concorrente de Serra-estão livres e soltos.E ROUBARAM à vontade. Por que não estão presos? O Supremo não permite. Ordens do Tio Sam. Enquanto isso,PRETOS POBRES e JOVENS são mortos pela polícia diariamente. E nossa vagabunda TV mostra a ação da polícia em cima dos POBRES PRETOS. É a matança indiscriminada que agrada a Classe Média IGNORANTE e IMBECIL.

E é na Classe Média que está entranhada a Corrupção. E essa mesma classe média faz manifestações contra a Corrupção. É para enganar os INCAUTOS que acreditam em tudo que a Globo diz. Que NOJO!!!

E a Globo está morrendo as poucos. NETFLIX-AMAZON e outras estão tomando o lugar da vagabunda Globo. Nem o futebol sobrará mais para a Vênus Platinada. Coitada...Está COMENDO do próprio veneno que plantou. É o triste fim de um império bancado pela ditadura.E a Globo se enriqueceu nos anos 70/80. E no seu lugar,os Evangélicos estão tomando o assento com as benesses de Bolsonaro. A Merda é a mesma.Só muda o cheiro. Coitado do Brasil...

E a gente percebe nestes tantos anos de Recanto que NINGUÉM quer saber de nada. Ninguém quer se informar. É melhor ser alienado.E o Brasil indo pro buraco. Que maravilha,não??? Que NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/09/2019
Código do texto: T6743082
Classificação de conteúdo: seguro