LUZ, É POSSÍVEL

por: Alex Almeida

Música que conheci na minha caminhada como ser humano e cristão. Uma musica simples, que até hoje me tem passado uma mensagem de fortalecimento em meio a tantas batalhas, renuncias, quedas e levantes na vida. Deus é maravilhoso, e somente Ele nos faz o de melhor, nos da própria vida.

Peço que não se julgue incapaz de algo, não se sinta excluído, não se sinta o patinho feio, não se sinta sozinho, não se sinta o único com dificuldades, problemas e provações. Existe alguém que te ama e nada mais, pois somente o amor transforma, sim o amor também dói, dói por que nos renova e nos faz sair da casca, nos lapida, nos faz sair do comodismo. Há sempre alguém te olhando, tendo você como exemplo, como herói, como um bom filho, bom parceiro, um bom amigo, um bom em algo. Olhe, não sei o que você tem pensado, e talvez desistir de algo, até mesmo da vida, pois deixo aqui um desafio, quer que sua vida seja diferente? Então levante a cabeça, encare a vida, olhe nos olhos dela e diga: "Bora lá viver mais um dia e vencerei todos eles". Imagina só se o pensamento negativo já nos deixa mal, e nos leva para um lugar sombrio, imagina o que é capaz de um simples pensamento positivo. Ao abrir os olhos, muitas vezes sentirá cansaço, mal estar e não vai querer sair da cama, é, mas ai que você descobre que a vida não tem fim, por que você é vitorioso, sim e muito vitorioso. Escute agora a sua alma dizendo o quanto você é especial, já parou para pensar que sempre há uma luz, basta a gente abrir os olhos, levantar da cama e "apertar o interruptor", pronto a luz de ascendeu, e você fez isso acontecer, sabe por que, por que você SIM, É MUITO FORTE TEM UM POTENCIAL INCRÍVEL. Logico, quem não erra, mas também sempre temos condições de acertar, acerte hoje, não pense tanto no amanha, e nem no passado. Deus te dá o hoje como presente, isso mesmo, PRESENTE. E o que fazemos quando ganhamos presentes???!!! Os guardamos com muito carinho a sete chaves, não é mesmo?! então partir de hoje, bora lutar contra essa tal depressão. Busque o seu EU interior, e deixe D"EU"S te colocar no meio de seus braços e te conduzir a vitória certa. Não é fácil, mas acredite, não é impossível...e sim com Deus tudo é POSSÍVEL.

Crer, ser, estar em Deus.

By Alex Almeida

Musica: Banda Louvor e Glória

https://www.youtube.com/watch?v=hVxNB8USfVE