Em todos os sentidos

Eu não odeio você. Nem por um minuto. Não me arrependo dos versos que te escrevi, nem de ter deixado você entrar no meu coração. Agora ele não serve para muita coisa, está partido e eu não faço a menor ideia do que vai ser de mim. Em todos os sentidos.

Se algum dia você também amou alguém com quem queria ficar para sempre e chorou como se tivessem tirado mais do que uma simples pessoa, mas sua esperança de ser amada, entenderia.

No fundo, passo mais tempo com você. Prefiro você. Para me sentir bem ao seu lado eu nunca precisei mentir para nesse lugar caber. Na minha lista de pessoas preferidas, você está quase no topo. O Olaf do Frozen, na sua sabedoria de um boneco de neve, tinha toda a razão: por algumas pessoas vale a pena derreter.

Você é uma delas.

Certas pessoas que eu costumava chamar de amigas se esqueceram de desmontar o palanque de um ano atrás e passam o tempo inteiro fazendo campanha contra o governo, odiosas, não se importam comigo, estão morrendo em vida para mim. As diferenças se tornaram insustentáveis.

Estou mal acompanhada e dizem que esse é o pior tipo de solidão: quando você está perto de pessoas e não se sente conectada a nenhuma delas.

Nenhuma.

Sinto-me descartável, insuficiente, procurando um lugar seguro onde possa me esconder, onde ninguém me encontre, até meu coração se refazer, posto que não vou ter ninguém para me abraçar e dizer que tudo ficará bem.

Queria que você me abraçasse e me dissesse que tudo não passou de um sonho ruim. Porque minha meta no dia de hoje é não derrubar nenhuma lágrima antes de o céu escurecer.

Os gatilhos estão por todos os cantos, como armadilhas montadas para me derrubar. O dia está carrancudo. Dá a impressão de que até o céu se compadece e chora tudo que está guardado dentro do meu peito.

Você já se sentiu assim algum dia? Como se não tivesse mais saída para o seu caso? Pensando que não faz a menor diferença se você acordar ou não amanhã? Teve a sensação de ninguém à sua volta se preocupar com você?

Prometo que tentarei ser forte, ao menos até o fim do dia. E amanhã, se der. Depois de amanhã, quiçá. Não posso te garantir o sucesso da operação, meu coração está apertado e eu tenho suportado em silêncio coisas por demais.

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 20/09/2019
Reeditado em 20/09/2019
Código do texto: T6749541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.