Ato penitencial

(...)

Cristo Jesus é O Mashiah Verdadeiro e Imaculado de pecado, Ele (O Mashiah) é o cumprimento das profecias das Santas Escrituras Judaicas: Até os muçulmanos aguardam um messias que é o Mádi, na verdade na verdade os Judeus, os muçulmanos, budistas, hindus e outras religiões serão ludibriados por um falso "messias" que enganará o mundo e se possível até os eleitos de Deus. Na verdade na verdade O Mashiah está às portas, mas não para vir pela primeira vez, e sim, pela segunda vez, como O Cavaleiro no seu cavalo branco em Santidade e Honrarias com as milícias celestiais e na sua coxa está escrito SENHOR dos senhores e Rei dos reis. Vitorioso e cheio de Poder e Glória e esse maldito falso messias que o judaísmo e as religiões aguardam que é o anti-Cristo será jogado no lago de Fogo e Enxofre com a Besta e o Falso profeta; e lamentavelmente, com as pessoas que negaram a gratuita e única Salvação de Cristo. E esse mundo voltará a ser o Paraíso onde reinará a Majestade e a Santidade de Deus e dos seus filhos que brilharão na Glória do Cordeiro e do Pai. Amém.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 21/09/2019
Reeditado em 21/09/2019
Código do texto: T6750011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.