*PESSOAS COM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL MAIS BAIXA SÃO PROPENSAS A SER DE DIREITA. DO PSYPOST-ESPECIALIZADO EM PSICOLOGIA

Quando Moro e Dellagnol irão para o banco dos réus?

Quantas CRIANÇAS mais vão morrer pela política criminosa do governador do RJ-WITZEL-e sua polícia assassina?

Bolsonaro é um cara de pau.Quando esteve nos EUA,junto com Trump,declarou alto e bom som-*A AMAZÔNIA NÃO É NOSSA!* E agora vem com a conversa mole de Soberania Nacional. Ele e seus militares entreguistas.

*ONDE ESTÃO OS MILITARES DEFENSORES DA SOBERANIA NACIONAL? ONDE ESTÃO OS DEFENSORES DA EMBRAER,DA PETROBRÁS,DA ELETROBRÁS,DA BASE DE ALCÂNTARA E DE OUTRAS EMPRESAS NACIONAIS? Não é verdade,generais Heleno e Villas Boas???

Canalhice pouca é bobagem. Moro e Dellagnol estão sendo DESNUDADOS pelas revelações da#VAZAJATO. Faz uns 3 meses.E nenhuma Instituição toma uma atitude. Por quê?

O ministro Moro está engulindo Sapos e Lagartos do Bozo.Por quê? Simples. Depois da Reforma da Previdência o BOZO será tirado. E o REI SOL Moro brilhará sozinho e se candidatará à presidência como a melhor opção da Direita e Ultra Direita. É o Provinciano Deslumbrado ou JACU de Maringá com ÂNSIA de Poder. E a CIA o protege por baixo do pano.

ACORDA BRASIL!!! ESTA NAÇÃO ESTÁ SENDO DILAPIDADA.ESTÁ SENDO DESTROÇADA POR UM BANDO DE ALOPRADOS.

E o *ESPERTO* deputado evangélico Marcos Feliciano que *garfou* uns 150 mil de vreias de verba para um *tratamento dentário* Qual? BRUXISMO. KKKKKKKKKKKKKKKK Ué...Mas ele não é evangélico? E não acredita em Bruxas? Para ganhar 150 mil reais,ele faz qualquer coisa.

E VIVA JESUS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Corinthians pode perder seu estádio. Tem uma dívida de mais de 1 Bilhão com a Caixa(repassada pela Odebrecht). Vamos contar a história da dívida. A abertura da Copa do Mundo seria realizada no estádio do Morumbi do São Paulo Futebol Clube. Entretanto,o sr.CANALHA Ricardo Teixeira não permitiu que isto acontecesse.Teixeira NÃO GOSTAVA DOS DIRETORES DO SPFC. Ele não puxavam o saco de Teixeira. Quem puxava o saco do Teixeira era o presidente do Corinthians-Sanchez. E Ricardo Teixeira em conluio com a Globo montou um esquema de financiamento para o Corinthians construir um estádio junto com a Odebrecht e junto com a prefeitura de SP do picareta prefeito Kassab. E o Morumbi foi jogado às traças para gáudio de Bandido Teixeira que vive ESCONDIDO com medo do FBI que investiga Corrupção no futebol. E o

estádio foi construído pela Odebrecht e sobrou para o Corinthians uma dívida de mais de 1 Bilhão de reais. Tudo por imposição do sr.Bandido Teixeira junto com a Globo. E o PSDB(O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL) começou a ventilar que era o Lula que estava por trás da obra do estádio por ser corintiano. Uma mentira. O estádio ficou pronto para a inauguração da Copa e ficou lotado por uma classe média IGNORANTE e ESTÚPIDA que recebeu a presidente do Brasil com palavras de baixo calão.*DILMA. VAI TNC...* Os estrangeiros ficaram estarrecidos. E a nossa vagabunda e CANALHA imprensa ajudou a destruir o orgulho dos brasileiros em bancar uma Copa do mundo. E assim foi também na Olimpíada. E o que mais IMPRESSIONOU foi a Estupidez e Ignorância e a Agressividade da Classe Média em DESTRUIR o Orgulho dos brasileiros em patrocinar uma Copa do Mundo de Futebol. E não satisfeita,deu o Golpe.E não satisfeita,colocou o Temer.E não satisfeita,elegeu o BOZO.E não satisfeita está vendendo o Brasil a preço de banana na feira. E ficam apregoando que o Grande Problema do Brasil SÃO OS POBRES!!! Quanta IMBECILIDADE!!! Quanta IGNORÂNCIA. É a Classe Média SEM CULTURA. É só analisar as atitudes e palavras de juízes,procuradores,deputados,senadores e empresários. Só tem grana e mais nada.A mente é vazia. Ou só tem MERDA.São pessoas com Inteligência Emocional muito baixa. É a Merda se espalhando pelo Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/09/2019
Código do texto: T6750917
Classificação de conteúdo: seguro