FOI ÀS 10 EM PONTO_________________________________________

À esquerda de mim, a tranquilidade, quando não norteada pela agenda,
sem nunca tirar os olhos, eu passei à frente de mim.
Fiz um café, estática a perder de vista o relógio - o tempo é um carrasco.

Foi às 10 em ponto, amanheci descascada de sonhos. Distante da multidão obscura das calçadas e convencida de que não seria plural. Como poderia eu discutir comigo? Que se amarrem bem à felicidade, pois cá estou hoje comigo - subitânea.

Ouço vozes feiticeiras que me sussurram desde o berço. Desatei a rir, ergui os olhos ao teto, foi como defender-me da minha alheação, do ontem colhido pela minha mente, turvando-me a cabeça. Os meus olhos têm o dobro da minha idade e atirados às janelas - poetizam. Livram-me da mortalha da vida com suas normas utilitárias e suas práticas. 

O ato de mastigar - hoje foi mecânico -. O que foi? Isto nunca te aconteceu?
O melhor que pude ser hoje não me bastou... estou em (des)construção diante dos meus passos quebrados.


 
Escrita ao som de:
Classical Ottoman Music
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 23/09/2019
Código do texto: T6752171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.