____________________________________________
EU NÃO
_________________________
 
Eu não discuto política. Deixo os meus olhos percorrerem outras palavras. Meus olhos andam janelas fechadas (pelo menos por agora) para tudo o que não for poesia.
Não, eu não discuto. Tudo anda racional demais e isso me sufoca. (pelos menos, não, não por agora). Lancei ao ar todas aquelas falas enferrujadas, capazes de sorver todos os meus sonhos. Eu ando insuportavelmente quieta, de uma forma estranha, penetrada nos meus pensamentos. Eu sei que nem tudo é política mas que a política está em tudo. Eu sei... Mas eu não discuto. Não a pólis.
Não discuto essa fala armada de argumentos oxidados, modos de dizer "a razão é minha", espetando o mastro em solo passageiro. Eu não quero ter razão. (tão cedo eu não quero).  Eu quero o conhecimento trocado, o sangue fervilhando de ideias, eu quero aprender coisas novas...

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 25/09/2019
Código do texto: T6753512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.