Na noite de ontem, um grande amigo de muitos anos me enviou uma foto - vinho que tomava: Pinotage South Africa. Entendo quase nada sobre vinhos (e gostaria de entender mais) e o que gosto ele diz que nem pode ser considerado vinho rs Mas tudo bem! Gosto das imagens que me envia, dos jantares que faz, vídeos dele fazendo comidas sendo flambadas... há poesia em tudo isso, na dedicação que ele tem em sua escrita, na comida que prepara, nas viagens que faz...
Bom, tempo que não tomo um vinho... tenho me aventurado mais pela cerveja, café, chá... muitos livros e séries, trabalhos... Amanhã vou caminhar com um grupo de amigos de um outro amigo meu, o Dott. Ele vai me apresentar a um grupo de amigos dele que é apaixonado por fotografias. Seus amigos me ensinarão técnicas de fotografia. Adoro tirar fotografias. Aceitei o desafio e irei aprender mais sobre essa técnica. Gosto muito de aprender. E penso que a vida é isso: aprender constantemente, ocupar a mente (e esvaziá-la tb quando necessário). Há tanto o que se aprender, fazer... uma vida às vezes parece tão pouco...
Meu maior desafio, acho rs, será o silêncio! Porque segundo o Dott., será preciso silêncio na hora de determinadas fotografias. E para uma pessoa tagarela como eu, hummm, silêncio é difícil. Mas ultimamente tenho estado até que bem quieta, falado pouco, um tanto introspectiva. Mas é isso... e que venha o amanhã!
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 26/09/2019
Reeditado em 26/09/2019
Código do texto: T6754646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.