________________ESSA ALMA GIRASSOL

Ouvia novamente o seu áudio enviado pela manhã,  seus pensamentos... Ah, essa sua alma girassol! As imagens que você algumas vezes me envia, do lugar pelo qual caminha, imagens geralmente acompanhadas de áudios... Você já me disse da importância do sol para seu ânimo,  eu já impliquei com os seus áudios e o vento atrapalhando a gravação... e até o barulho do tênis enquanto caminhava.... Você me tira sorrisos em meus momentos tristes, momentos às vezes tão difíceis e, até mesmo quando em choro, você já conseguiu me florescer em sorrisos... Nos conhecemos há tantos anos, tantos... nos apoiamos em tantas coisas... 
Revejo seus vídeos às vezes, foram tantas fases.... num deles, você no trabalho colocou o pé sobre a mesa para me mostrar o sapato que estava usando rs Por eu ter perguntado como estava vestido, você filmou até os sapatos e eu desandei a rir.
Você há pouco tempo me indicou um livro, sobre um barco e o mar... está na minha lista de leitura... 
Dia desses eu estava tão triste, e você me veio dizendo sobre o que almoçou e o fez de uma maneira tão engraçada que eu não contive o sorriso, me senti flor diante de um sol...
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 28/09/2019
Código do texto: T6756413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.