Não desista.

• Sabe quantas vezes me senti perdida no mundo?

• Sabe quantas vezes chorei até a exaustão por não me achar boa o suficiente?

• Sabe quantas vezes quis desistir de mim, da vida?

• Sabe por quanto tempo deixei de ser eu mesma?

• Sabe quantas vezes me senti em segundo plano?

• Me senti como segunda, as vezes ate terceira opção...aquela q chamam quando não tem nada melhor?

• Como se fosse um tapa buraco.

• Sabe quantas vezes me senti culpada por coisas que não fiz?

• Quantas vezes quis me machucar pra ver se alguém se importaria?

• Foram tantas, tantas vezes...

• As vezes um sorriso esconde um choro da alma.

• As vezes o silêncio esconde um pedido de socorro

• Não caí em depressão porque tenho filhos, e, por eles precisei me fazer de forte

• E tive poucas, mas verdadeiras amizades que mesmo distante, perceberam que algo não ia bem comigo.

• Sou grata a Deus pela vida dessas amizades.

• Sabe que muitas vezes alguém que está do seu lado pode estar precisando de um abraço?

• Sabe que as vezes podem querer desabafar porque confiam em você como amigo?

• Pare! Preste atenção ao seu redor. Existem muitos gritos silenciosos por perto.

• Saiba que, se você é uma dessas com o grito entalado na garganta, pode contar comigo.

• Não sou a melhor, mas prometo escutar.