*NÃO RETIRO UMA PALAVRA. MORO É LADRÃO!* Do Deputado Federal Glauber Braga.

* O sr. vai estar nos livros de História como um juiz ladrão.*

Do bispo(?) Edir Macedo- Mulher não pode ter mais estudos que homem. Não é uma gracinha este entojo?

E de Edir Macedo numa pregação na igreja:* Por que vocês ficam acumulando dinheiro? Para quê? Há que se perguntar para ele porque ele acumula tanta grana na Record e na Universal. Só pode ser piada o que ele falou.

Por que o Carlucho-o O3 do Bozo- não quer deixar o sargento da aeronáutica-preso com cocaína na Espanha-falar na comissão da Câmara?

O avião com a Coca fazia parte da comitiva de Bolsonaro. Lembram do caso do Helicoca,lá no espírito Santo,com uns 450 quilos de coca,apreendido pela PF? Onde foi parar a COCA? E o pessoal? Onde estão? Presos não estão. Ah! Sei...É caso ligado aos Perrellas,amigos de Aécio´o rei do Pó-der.

E o Queiroz continua morando no chique Morumb i/SP para tratar-se no Hospital Einstein. A conta é cara.Quem paga? E a Vagabunda Imprensa se CALA sobre o Queiroz. É vagabunda mesmo.É Corrupta.

Engraçado. A Polícia Federal reduz trabalhos de investigações.Cai o Combate à Corrupção. Quem manda na Polícia Federal é o Moro.Sacô?

E a primeira dama-Michele Bolsonaro-recebeu uns 24 mil reais do Queiroz. A troco do quê? E a Vagabunda Imprensa CALADA. Já pensou se fosse a Dona Mariza-mulher de Lula? E a Canalhice continua...Tudo em nome de Combate à Corrupção. Moro e Dellagnol não tem mais NENHUM Caráter para falar em Combate à Corrupção. E o Supremo também se cala. E o Brasil virou a Cloaca de Curitiba!!! E como fede!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/09/2019
Código do texto: T6757311
Classificação de conteúdo: seguro