A cor

Um dia me perguntaram porque eu gostava da cor rosa,e eu disse porque ela era minha cor, que me representava, que mostrava a verdadeira Isa, e isso se foi por muito tempo, quando eu entrei em depressão eu conheci o girassol mas, eu não queria assumir ele na minha vida ainda, eu dizia pra mim mesma que quando chegasse o momento ele seria a minha salvação, e ele foi, lembro do dia que assumi que eu ia melhora, o dia que me apaixonei pela Anavitória, lembro do dia que tudo fez sentido na minha vida, lembro do campo que visitei e nunca me esqueço, no Oikos, nunca me esqueço daquele campo onde eu chorei por ver aqueles girassóis.Mas eu nunca deixei de ser a menina cor de rosa e, que agora ama também as rosas. Que ama as rosas e os girassóis, que gosta do rosa e do amarelo, essas duas cores mostram pra mim que tudo é possível se você aceitar seu momento de tristeza e depois saber a hora de voltar a felicidade. A sua alma tem já na essência a felicidade, não deixem a tirar de você! Qual cor você gosta? E porque?

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 30/09/2019
Reeditado em 14/10/2019
Código do texto: T6757534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.