Acontece com todos

Vou falar o que todos pensa mais nao fala sobre relacionamentos.

Nao é o meu caso agora mas ja aconteceu comigo e acontece com varias pessoas ao redor do mundo...

No inicio de um relacionamento tudo começa muito bem, é tudo lindo, já no começo os planos começa a surgir, um plano melhor que o outro, voce acha que a pessoa que esta com voce nunca vai te fazer mau, varias promessas, frases fofas, carinhos, beijinhos e etc

Com o passar do tempo voce percebe que o cavalo ta andando muito rapido a percepção de uma queda esta bem visivel, é quando o relacionamento começa a esfriar, ai voce ou a pessoa tenta fazer de tudo, para tudo voltar como antes.

Por que antes estava te fazendo feliz e agora nao esta?

O que aconteceu?

Quem errou?

Ai surge as duvidas na cabeça, os dialogos nao flui e tudo desmorona.

O que fazer agora, você nao sabe, por que ele nao te responde ou quando responde nao compreende o que voce quer, muitas vezes entende mas não se importa muito, voces chegam juntos em um acordo que o termino é a melhor solução, vai cada um pra um lado afundados em tristezas e arrependimentos, varias noites em claro chorando e se perguntando, Por que?...

Os dias passam, a saudade é tanta que voces resolvem conversar e decidem reatar a relação, e novamente comecar o ciclo de felicidade inicial e desgosto no final...

Continuando a minha opinião se o dialogo tivesse acontecido, ele teria ajudado mas muitas vezes ao tentar resolver o problema acaba em discussão, e ferimentos psicológicos.

Conversem, saiam da rotina muitas vezes me ajudou muito, e pode ajudar voce também!

Vitoria Letícia
Enviado por Vitoria Letícia em 01/10/2019
Código do texto: T6758344
Classificação de conteúdo: seguro