Agradecendo a Deus

Refletindo sobre minhas conversas, orações com Deus, percebi, sou ingrato. Não sei se apenas eu faço isto. Contudo, preciso mudar e muito. Deveria em minhas orações usar mais a expressão, muito obrigado Deus, a, quero pedir que me ajudasse. Está parece ser sempre o inicio de minha conversa com Deus. Pedir, pedir e pedir.

Para justificar meu raciocínio, não preciso ir longe. É bem fácil, que tal eu dizer primeiramente. Senhor Deus Pai todo Poderoso, obrigado pelo dia de ontem, onde agradei suas vontades e por isto o Senhor me concedeu o privilégio de ter vivido hoje.

Pronto, isto parece ser o mais sensato, pois, agradecer pela vida que tenho, dada pelo Pai, é o mínimo que todos devemos fazer. Se não fosse a vontade dele, você sabe o que seriamos? Nada já é muita coisa.

Pois bem Senhor Deus, obrigado pelo dia ontem hoje e que meu jeito de ser e agir, O agradem e que eu possa viver amanhã. Obrigado pelos amigos que tenho, pela família maravilhosa que amo e você me concedeu o privilégio de conviver com estes, também preciso agradecer o corpo que me presenteou, pois, com ele consigo ver seu jardim magnífico, dado a nós de graça e posso andar por ele, perceber seus maravilhosos, cheiros, ouvir suas melodias com uma vastidão incríveis de cantores.

Isto senhor Deus todo poderoso, sabemos, é meia dúzia coisas, que preciso jorrar agradecimentos, para que o Senhor me conceda o prazer de viver nesta maravilha de mundo, por mais algum tempo.

Porém, gostaria de pedir apenas uma coisinha, que me conceda tantos dias quantos achar suficientes, para que eu viva neste paraíso dado a todos nós. E eu, nossa, sou um privilegiado, como tenho a agradecer, família, amigos, oportunidades, inteligência, conhecimentos e muito mais.

Obrigado Deus pai todo poderoso pela vida, pois, creio que sua vontade prevaleça tanto na terra como no céu.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 03/10/2019
Código do texto: T6760143
Classificação de conteúdo: seguro