________________________________
AI, AI, AI!
________________________________________________

"Ai, ai, ai" é aquela instância - sentida - é fome de vida! É acordar pela manhã diante do sol - a alma estrela - e a gratidão, a comida para o passarinho, o cuidado com as flores, o café, o pé no chão, os livros, o trabalho... 
Ai, ai, ai é coisa de suspiro em sonho das coisas realizadas, dos projetos em andamento, do olhar feliz diante do espelho.

- Ai, ai, ai - é tipo valsa à alma poesia do mundo!  É o mergulho na piscina e o cheiro bom de alecrim trazido pelo vento... É o sorriso diante da mensagem que chega, a mão da primavera pousando sobre a mata, é a vida, a vida, a vida... há tanta beleza na vida! E há um sossego poético no canto dos pássaros - a fé dos anjos - é verso que neles há!

Hummmm, esse - ai, ai, ai - da hora que decola voo,  da tarde que vem em fala e que me transforma em risos - e dessa brecha no tempo corrido em que aproveito e escrevo para logo depois, ahhhhh... valsar em poesia para só, então, hoje ou em outro dia, novamente as mãos pousadas na escrita - adoro!

Ah, céu! Olho-te e à linha do teu verso... ai, ai, ai!

 
Escrita ao som de:
Amélie Piano
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 03/10/2019
Reeditado em 03/10/2019
Código do texto: T6760443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.