Investigando os Crimes Sem Solução

Quer aprender as melhores lições de vida, conselhos, uma verdadeira aula de como não quebrar a cara, converse com IDOSOS, eles tem muito conhecimento a compartilhar, cabe a você limpar seus ouvidos e escutar, tenho certeza que as palavras que sairão da boca deles, são bem mais agradáveis que sua música favorita, além de serem transmitidas de forma natural, e verdadeira, e ainda vai aumentar gradativamente seu repertório de palavras...

Agora se você deseja aprender a valorizar a vida, converse com MENDIGOS, eles te ensinar a aprender não somente a navegar nos OCEANOS da vida, Oceano do Amor, Felicidade, Amizade, Família, além dos RIOS, Rio da Verdade, da Honestidade, da sinceridade, e por fim nos LAGOS, Lago da Paz, das Conversas bobas em grupo, da Gentileza, da Caridade, da Solidariedade...

Mas a VIDA não se resume somente a esses dois "AMBIENTES" cabe a você ter força para descobrir e percorrer todos os existentes. A maioria deles causam dor, mas te ensinam as melhores lições, no começo você ainda vai errar, depois que praticar muito, será um EXPERT e poderá caminhar CONFORTAVELMENTE, com "BOMS SAPATOS " O pior deles é a" ZONA de CONFORTO " no começo eles são confortáveis, e em breve serão desagradáveis e dificilmente se acostumará com novos !

LEVANTE-SE, PEGUE UMA " BOLSA" E INVESTIGUE OS CRIMES SEM SOLUÇÃO !