Fortaleza solitária

Sentimentos profundos... qual foi a última vez em que escorreu um gota de sangue pelos meus olhos? Não! Elas nunca cessaram desde aquela data.

Eu olho pra cima e não vejo nada além de escuridão absoluta, os espinhos que ferem meu peito são as mesmas que me protegem, mas protegem de que? O único perigo aqui sou eu. Aquela criança que vive em mim adormeceu e deu vez ao monstro que em mim habita, me sinto só.

Meu olhar está apagado com toda essa tristeza, preciso expulsar os meus demônios que insistem em ferir-me. São demônios do meu inferno particular, porquê vivo destruindo os meus paraísos, e hoje choro.

Um grito preso na garganta e lágrimas aprisionadas em meu triste olhar, o meu abraço está machucado, pois eu mesmo a feri.

Eu só queria partir daqui para um lugar onde o eu monstro possa explodir sem ferir ninguém, sou uma arma humana engatilhada em palavras afiadas e envenenadas, estou explodindo por dentro.

Talvez alguns goles de álcool para amenizar e adormecer o monstro, ou talvez grandes goles de veneno para para-lo de vez? Talvez!

Preciso da minha fortaleza solitária, preciso por para fora essa agonizante dor. Estou morrendo aos poucos todos os dias, e não existe culpados para o grande problema, a não ser eu mesma.

Cansei de ferir quem não tem nada haver, estou outra vez agindo como tola. Eureca!!! Que porcaria de pessoa eu sou, e eu sabia, o meu verdadeiro eu afasta todos a quem amo.

-Fuja, corra, extravase naquela gaveta contém materiais necessários para curar-te, cadê a tua coragem? Morreu junto com os teus sonhos? O que aconteceu? Que medo é esse? Saia vem de encontro a mim, você sabe fazer isso de forma indolor, você sabe o que fazer, não fuja do teu desejo mais profundo, covarde!

Eu não posso simplesmente pensar em agir assim, podemos ir com calma? Eu não quero ir para o inferno! Não posso me entregar a esse desejo e simplesmente esquecer que acima de mim existe o dono da vida. Não.... se afaste por favor.

-Vos não vai fazer falta de modo algum, se lembrarão de ti em alguns meses mas a rotina deles continuarão assim como a tua dor infinita, esse é o teu desejo desde que nos conhecemos, te ensinei inúmeras maneiras de não sentir dor não te cansas da solidão? Quantas vezes deitou para dormir com o desejo em que eu te abraçasse na esperança de não mais acordar? Ei! Estou aqui!

Eu só preciso respirar um pouco fundo e lembrar que ainda existe muita história para escrever, não vou cessar meu respirar agora.... ou ... Vou?

Quando minha criança sai de cena sinto o pavor que ela sente ao ver o monstro tomando o lugar dela, sente pavor do monstro se afastando para o lugar mais distante e silencioso da minha alma , encolhendo-se dentro de mim, apavorada se derrama em lágrimas e medo.

Acalma-te pequeno menino, o monstro não te machucará jamais, ele sabe que precisa de você para sobreviver, o problema dele é com o meu exterior e não no interior.

-abraca-me pobre criatura e sinta toda a tua dor indo embora para sempre, deixa eu te deleitar sobre o meu peito e te fazer aos poucos esquecer dos espinhos que te assolam e torturam, prometo ser breve e cauteloso com o teu fôlego final. Te arrancarei toda lágrima presa e dor interior para todo sempre.