Você já olhou para o nada?

O que é olhar para o nada?

A resposta para este questionamento consiste em se fazer uma auto-análise, uma viagem interior. Quando olhamos para nós mesmos dentro do nosso inconsciente, nós alcançamos um lugar escuro, onde não há dores nem alegrias, não há sentimentos. Neste lugar escuro, só existe o NADA. Neste lugar, onde o NADA existe, nós podemos nos encontrar, encontrar quem realmente somos.

Ao se fazer essa viagem, descobre-se que ao contrário do que é aceito normalmente, o nada não é algo ruim.

Descobre-se que o NADA é TUDO, e que o TUDO não é NADA.

Fazendo uma reflexão a cerca disso, podemos notar que quem TUDO tem, não tem NADA. Mas quem NADA tem, tem TUDO.

Posso dizer aqui, seguramente, que fiz essa viagem. E nessa viagem me reencontrei.

Descobri coisas novas sobre mim e redescobri coisas antigas sobre mim.

Lembrei de coisas que não deveria ter esquecido e de coisas que não queria mais lembrar, mas que foram importantes para meu crescimento.

O que mais poderia eu dizer aqui, além de OLHE PARA O NADA, com certeza, só te fará bem.

Abraços e beijos a todos.

Fernando Barreto
Enviado por Fernando Barreto em 01/10/2007
Código do texto: T676166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.