NADA INCOMODA MAIS UM GOVERNO FASCISTA QUE CULTURA E ARTE.

E aí,na multidão,um cara perguntou a Bolsonaro-*ONDE ESTÁ O QUEIROZ? Resposta grosseira do grosso Bolsonaro-*ESTÁ COM SUA MÃE!* E a Vagabunda imprensa acha tudo normal...Safados...

A Operação CONDOR II é executada pelo Judiciário na América Latina,sob os auspícios dos EUA. É só analisar o que ocorreu no Equador,cujo ex-presidente ajudou a eleger o atual presidente. Rafael Correa teve que se exilar na Bélgica,senão seria preso no Equador. E a situação econômica se deteriora. Na Argentina,a cada 10 minutos,mais pobre vai viver nas ruas. E o juiz Bonadio-O MORO DE LÁ- continua atrás da ex-presidente Cristina Kirschner. No Brasil ,todos sabemos o que a Lava Jato fez-DESTRUIU O BRASIL!!! E tem Otários que acreditam que Moro e Dellagnol COMBATEM A CORRUPÇÃO.!!! E a Vagabunda Globo aplaude a Lava Jato. É a junção de Canalhas com a Canalhice.

No Peru a bagunça é generalizada. A CIA simplesmente destruiu o sistema político do Peru. O Peru virou um Biruta de aeroporto. Na Bolívia existe um Supremo Tribunal que mantém a casa em ordem. Na Colômbia quem mantém a ordem é o narcotráfico.Com o apoio do DEA dos EUA.

A Operação CONDOR II continua ativa na América do Sul.Para quem não sabe,leia sobre a Operação Condor na América Latina nos anos 70.

Muita gente foi m orta pelas ditaduras na Am´werica do Sul. E a pior foi mesmo a do Chile com o sanguinário Pinochet. Mais de 40 mil pessoas foram mortas no Chile pelo regime de Pinochet. Inclusive o general Lettelier em pleno coração de Nova Iorque.Com a complacência do FBI,é claro. E vamos ser bem claro-QUEM AJUDOU A DESTRUIR A DEMOCRACIA NO BRASIL DE HOJE FOI O SUPREMO. Joaquim Barbosa e Moro trucidaram a Constituição sob os auspícios do Supremo. Joaquim Barbosa virou um Peido, Moro virará um PUM.Os dois não tem Estatura moral,São subservientes a mandatários estrangeiros. Se houvesse um Supremo no Brasil, Moro já estaria preso,junto com Dellagnol.

Do ministro do Supremo-Alexandre Morais-*LAVAGEM CEREBRAL VIA WHATSAPP MANIPULOU ELEIÇÕES.*

E o play Boy milionário-Dória- mandou fechar a Fundação do Remédio Popular que atendia as prefeituras ,Santa Casas,postos de saúde,além de outros. Pois é. E os deputados e o povão não fazem nada.É incrível a alienação geral. Parece que as pessoas estão entorpecidas.E o prefeito Bruno Covas segue a mesma trilha do Play Boy.Manda fechar tudo que é para o bem da periferia,ou seja,dos Pobres. E ,depois,na época das eleições,Covas e Dória se reúnem com pastores e fica tudo certo. Jesus vai resolver a votação!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E as Igrejas Evangélicas querem tomar conta dos Conselhos Tutelares que dizem respeito às crianças. Os evangélicos,aos poucos,vão se apoderando do Brasil . E VIVA JESUS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Triste fim de um Brasil plural,onde as pessoas podiam se expressar à vontade,sem medo de opressão.O Moralismo religioso está destruindo todo o processo do pensamento crítico e plural. Sem a Liberdade de Pensamento e Religiosa não haverá espaço para a Cultura e Desenvolvimento.cairemos no limbo do Pensamento Único. E Bolsonaro e as igrejas evangélicas são exatamente isso.Triste fim do Brasil...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/10/2019
Código do texto: T6762314
Classificação de conteúdo: seguro