Amadurecimento....

Está tão tarde e eu me sinto estranhamente bem!

Como a dias não acontecia.

Me sinto leve, livre das paranoias, com a alma dentro do corpo, dançando as músicas que a vida está escolhendo, sem nem me importar se estou acertando o ritmo.

Estou passando tempo demais na minha companhia, e estranhamente adorando(!!!) descobrir cada partezinha de mim mesma que escondi, enquanto estive preocupada demais me moldando para os outros.

Depois de muito tempo estou respeitando, valorizando e amando cada rachadura remendada, cada sorriso debochado dos problemas, cada brilhinho dentro dos olhos, ao desvendar mais um mistério dessa jornada louca que chamamos de vida.

Entendendo que limites são limites e que medos são medos, e uma coisa não é igual a outra, mas se sabotam.... Portanto ambos precisam ser derrubados e superados, ainda mais que depois deles está a felicidade. E é tão bom saber que a gente pode dar mais um passo, mesmo quando está cansado demais para andar.

Confessando pra mim mesma erros do passado, e me perdoando pelos tombos desatentos, pelas escolhas erradas que no momento pareciam certas, pelo orgulho exacerbado, pelos sapos engolidos desnecessariamente, por não estar vivendo a vida que imaginei quando tinha quinze anos e era inexperiente.

Perdoando cada kilo que ganhei com o passar dos anos, cada dinheiro gasto com futilidades e na hora errada, cada coração quebrado pelo caminho, cada amizade deixa no descaso, cada palavra jogada que machucou.

E eu me sinto extremamente bem, sabendo que apesar de tudo, o tempo passou, e realmente levou o que não era bom. E eu que já era feliz, me descobro realizada, feliz, desejando um futuro lindo em meio ao caos de pensamentos. Tento a certeza que esta tudo bem, porque eu estou bem, e pra tudo girar bem é essencial Eu estar muito bem comigo mesma <3 <3

Bebels
Enviado por Bebels em 07/10/2019
Reeditado em 10/10/2019
Código do texto: T6763803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.