Metaformoses

A cada dia mais, precisamos mudar nossas crenças, nossas atrações e expectativas de vida pois já não somos os mesmos.

As metamorfoses e mudanças são necessárias às nossas vidas, simplesmente porque devemos estar sempre prontos à tudo que venha de diferente e que nos faça sair da zona de conforto.

Pensando nisto, é imprenscindível listar algumas coisas que nos fazem sair literalmente do que julgamos ser o óbvio e constante em nossas vidas.

As mudanças são proporcionais ao quanto de dedicação colocamos no que fazemos.

Sejam com pessoas, em trabalho ou simplesmente no nosso dia a dia, tudo e cíclico.

Tudo muda, e tudo daqui a um tempo não é mais aquilo que estávamos acostumados.

A vida tem disso, muitas vezes pensamos estarmos no caminho correto e quando vamos ver bumm, o caminho muda completamente e nos vemos sem chão. Silmplesmente por estarmos arraigados as ideias que antes pré-determinamos como as certas.

As mudanças são necessárias a nossa evolução sempre à todo momento.

Não devemos fugir das mesmas, mas sempre procurar nos aperfeiçoar naquilo em que mais falhamos.

É importante saber perceber que na vida sempre temos que evoluir, e fugir da mudança nos faz muito mal.

Precisamos sempre evoluir independente de nosso dia-a-dia , de nossas companhias , do que nos ocorre na nossa vida.

Fugir só demonstra nosso medo interior que nos impede de ver o que precisa ser visto.

Muitas vezes estamos andando tanto com uma viseira que só nos coloca o olhar à frente, que impedimos a nossa própria felicidade por não olhar em volta, as inúmeras possibilidades que se colocam a frente.

Mas então porque a maioria das pessoas fogem da mudança? Pois a maioria está acostumado ao padrão de vida de comodismo e acham isso bom. Longe de julgar pois cada um sabe de seu caminho. Mas permanecer em inércia, nos impede de viver a realidade dessa vida.

Vida essa longe do material, longe das riquezas, mas somente arraigada à idéia de evolução, de simplicidade, de amor realmente.

Quando percebermos que a nossa vida vai além do que podemos ter ou não, tudo fica mais leve. Pois perdemos a questão do materialismo e passamos a viver pela nossa essência.

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 08/10/2019
Código do texto: T6764138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.