Abra seu Coração

“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará seu tamanho original.”

(Albert Einstein)

O medo é uma prisão onde muitos escolhem morrer na duvida do que tentar arriscar-se em buscar respostas e se tornam assim escravos. Todos têm perguntas tais como:

Quem sou eu?Para onde vou? Quem é Deus? Por que estou aqui?Mais poucos abrem a porta de sua mente e buscam respostas, a grande maioria prefere a resposta pronta. Muitos têm sonhos mais poucos têm coragem de se arriscar, preferem o comodismo por achar que nunca conseguiriam.

Liberte-se faça você as suas escolhas, e mude seu destino!Ou se preferir continue nessa rotina sendo igual a todos os seres e nunca seja você mesmo apenas mais uma copia. Caso escolha trilhar seu próprio caminho use a bússola chamada coração e com certeza você irá encontrar o seu verdadeiro caminho seu objetivo de vida. Acredite em você mesmo se valorize, se ame desenvolva sentimento de amor próprio desprenda sua consciência da obscuridade do passado, elas são como pedras pesadas e atrapalham sua evolução pare de se condenar não achar-se digno, não escute condenações alheias.

Jesus disse vos sois deuses.

“O Eu Superior eterno em todos os seres é uma parte do Meu Ser” (Verso em Sânscrito).

caliel
Enviado por caliel em 01/10/2007
Código do texto: T676493
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.