Paula

Cheguei a conclusão às quatro da manhã que estou até hoje dentro de um buraco perseguindo um coelho.

Ando mais perdida que Alice...

O problema é que Paula tem problema em resolver teoremas, e o planeta quer que Paula se oriente, e Paula nem sabe por onde anda sua mente.

Paula cuida de todos

Paula é forte

Paula salva os bichinhos abandonados

Paula dá conselho

Paula leva agasalho pra morador de rua

Paula nem dorme quando chove muito, pensando nos desastres que podem estar ocorrendo no mundo

Paula responde o áudio de sua prima perdida, tentando convencer a ela que é menos perdida do que ela.

E Paula está trancada no banheiro, pensando no caos que está o banheiro alagado. O problema é que pinga lá fora e molha aqui dentro.

E é assim que Paula se sente; até hoje molhada de pranto que o mundo externo causou nela.

Até hoje Paula não sabe por onde anda o bichano branquinho de cartola, e reflete...

Será que Alice o está aprisionando ?

Será que Alice é a vilã ?

Será que Alice é má e não liberta o coelho para que Paula consiga as respostas para o caminho de volta ?

Paula é tão covarde que nem pula nem sai do buraco

Paula cuida de todos, mas quem cuida de Paula ?

Paula quer ser forte, mas quem a ela dá suporte ?

Paula jura que um dia encontra o coelho com a saída do buraco que está a mente dela.

Paula é incrivelmente incrível, uma pessoa que você nunca vai conhecer igual.

Paula precisa permanecer viva

Paula precisa manter o oxigênio em seus pulmões...

Paula respira...

Paula não pira.

Paula Pataro
Enviado por Paula Pataro em 10/10/2019
Código do texto: T6765683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.