Quando o Amor Bate em Nossa Porta

Por vezes somos bobos o suficiente para entendermos o que é "amor". - no amor não há ciúmes, não há ressentimentos. "O amor é nossa perdição e nossa misericórdia" -. Deveras penso que algum dia entenderemos o que é esse sentimento genuíno e verdadeiro. Por que sempre confundimos amor com paixão? é bobo pensar assim, água e fogo não se misturam.

Alguns querem definir esse sentimento, algo sem definição alguma. Impor padrões não é amor, dizer isso ou aquilo também não. É algo que apenas se sente, como o vento ou a dor, ou como o ódio. Outros já dizem que ele não existe.

Somos ensinados a não demonstrar o que sentimos e não expressar o que pensamos. Somos podados para sermos "fortes" e não precisar de ninguém, a ficar sozinho. Mas, qual o sentido disso? Não desperdice oportunidades por pensar que precisa estar só. Claro, é possível ser feliz só, contudo estar só é ilusão.

Se tiver de falar, fale. Se tiver de chorar, chore. Isso não é fraqueza, é um ato de amor próprio. Seja amor e expresse amor, não o defina. Ame-se por inteiro sem limitações, sem medo, sem vergonha! Seja um e seja um milhão.

O amor bateu em sua porta várias vezes e você simplesmente disse para ele ir embora. Não lamente, geralmente o universo nos trás novas surpresas. Seja infinito.