The comeback

A fênix retorna das cinzas e os homens? A morte está muito além de sete palmos do chão.

A vida e sentir-se vivo, se tu estás morto por dentro deverás buscar uma razão para viver.

É assim vai começar minha jornada...

Vinte anos e ainda não sei o que venho fazer nesse mundo, no que sou realmente bom ou deixo de ser, minhas vontades e glórias, tendo sempre sonhos simplórios tanto quanto meus desejos.

Eu me sinto um merda e ainda só tenho vinte.

Por isso vou abandonar meu antigo eu, vou evoluir.

Prosseguir com novos sentidos.

Eu vou abandonar essa luta de agora pra enfrentar uma nova guerra.

Não e tão fácil assim, afinal, não renascemos de novo.

Um banho para lavar a alma e tirar as impurezas de dentro do meu ser.

Esfregar as mãos e ainda sentir os calos, minhas costas continuam com suas cicatrizes e talvez meu passado não há de apagar.

Me perdoem por cada erro cometido mas eu sou o culpado por tudo que aconteceu mas eu já passei pelo inferno e sobrevivi e agora pretendo ressurgir como uma fênix.

Não me orgulho do meu passado mas cada passo pro futuro será marcado na memoria.

Tudo e baseado em ciclos e está na hora de iniciar um novo, talvez mais difícil do que o anterior, contudo a experiencia que eu possuo e uma mente mais madura possa me tornar uma pessoa melhor...

Se prepare mundo, um homem está prestes a voltar a vida.

Leonam Campos
Enviado por Leonam Campos em 19/10/2019
Código do texto: T6773281
Classificação de conteúdo: seguro