Entendeu?! Nem Eu!

Os grandes campeões, perdem a vitória ganha! Ficam satisfeitos no desgosto da labuta, que enriquecem o seu saber, e empobrece o seu vocabulário.

De que adianta correr, enquanto ficamos presos no mesmo lugar? De que adianta comer, se ficamos famintos?

Quantas bondades fizemos para outros, e assim, lhe machucamos com grosserias estupendas de proporções pequenas, que causaram grandes estragos!

Pedimos perdão aos pecadores, que santos se tornaram por causa dos nossos pecados!

Ficamos em perigo, e gritamos alto, bem alto, para as pessoas que estão ao nosso lado, mas ninguém consegue ouvir.

É uma alegria tão grande, a tristeza que sentimos por não podermos ajudar, quem não nos ajuda.

Que coisa complicada, é entender a matemática do professor de português!

Se queremos saber uma razão, sempre nos dão uma opinião.

Vida boa, que tanto mal nos causa. É um fato, que não conseguimos explicar a teoria de uma coisa real. Mas que complicado!

Feliz quem está morto!? Não sei. E vc? Ficamos deitados parecendo mortos!? Não sei. Parece!?

É um paradoxo.... Paradoxo??? O que é????

Deixa pra lá.

É impressionante o uso que fazemos das palavras. Não é a toa que estou aqui. Meus pais aprenderam o uso da palavra AMOR.

Ainda bem que eles conheceram esta palavra!

Meu caro, empobrecido leitor, sei que você se deu a este trabalho para ler este texto, que tanto lhe deu enjoô.

Fico grato, agradecido. Mas, não se esqueça que você também, sabe tão bem,

Que se não fosse você, eu não escreveria este texto!

Entendeu?!?!?!?!?!? Nem eu!