Eu percebo que ainda amo ele

Pois é eu ainda amo ele, eu ainda quero ele ao meu lado, eu amo ele, sinto ainda a chama acessa do que me fez esperar até hoje por ele, ele nunca entederia a minha dor porque afinal ele que em partes causou ela, eu sinto tanta vontade de morar no abraço dele, de ficar perto dele, de sentir o cheiro, aquela voizinha maravilhosa, aquele olhar que chega a ser penetrante e fatal ao mesmo tempo, sinto falta das nossas piadas das nossas viajadas na maionese, a nossa cumplicidade, sinto falta de dizer eu te amo para ele antes de dormir e ele responder. Sinto falta dele me colocar pra dormir quando tinha pesadelos , as vezes me pego perguntando o porque aconteceu tudo isso, porque com ele, me culpo de tudo quase sempre, eu sinto uma vontade de sentar perto dele e falar tudo pra ele sobre o que sinto, como está sendo difícil ficar sem ele na minha vida eu só queria ter aproveitado mais a minha vida com ele, foi pouco tempo mas na minha percepção, foi uma eternidade entre dias contados, foi tão incrivel e maravilhoso de um jeito único e especial mas, ao mesmo tempo aterorizante e horripilante mas,foi bom, eu gostava de acordar de manha e pensar será o que vai acontecer perto dele hoje. Eu lembro dele sendo todo carinhoso e ficava me encarando como se fosse única pra ele, parecia que ele estava vendo a minha alma e eu a dele, era uma conexão maravilhosa eu preciso dele mas as vezes, eu penso que isso vai passar.

Eu choro toda a noite, porque eu paro pra pensar nele, eu sinto a falta dele como nunca senti de alguém, nada me anima ou me conforta por inteiro e isso vai desgastando a alma. Eu vejo filmes de romance ou leio livros e nenhum deles conta como é a dor dessa frustação, eu não me encaixo em mais nada porque a pessoa que está sofrendo, sempre quer ser consolada pela pessoa que machucou ela? Acho que é porque sempre pensamos o que à de melhor nela e acabamos esquecendo da gente e quando somos machucados esperamos que alguém cuide da gente, igual cuidamos dela mas, as coisas não são bem assim, infelizmente.

Ele ainda está na minha mente ainda sinto o som da risada dele lembro de todos os momentos, que ele disse que me amava e, quando ele me chamou de bb a primeira vez, tudo isso ainda esta guardado, quero que a minha última lembrança seja ele, somente ele e mais ninguém....

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 19/10/2019
Código do texto: T6773588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.