Nosso momento perfeito

Eu vivi um momento perfeito. De sensação de total liberdade. Em um pôr do sol, sentada na grama de um lugar alto. O céu aberto, com pouquíssimas nuvens, o som do mar, as ondas batendo e o vento passando por minha pele, como se eu fosse invisível. Não tinha peso, no meu corpo... na minha mente...era só paz. E eu desejei você ali comigo. Eu queria sentir sua textura, sua pele, sua barba, seu cabelo, seu cheiro. Eu queria ver o mar refletido na luz dos seus olhos. Ver suas sardas saltarem por causa do sol. Eu queria sentir sua boca enquanto você sorrisse. Eu queria aquele nosso toque, levinho...pelas mãos...pelos braços um do outro. Você lembra da sensação daquele nosso toque?Eu queria olhar para o lado e ver você, apesar de ter um pôr do sol maravilhoso à minha frente. Eu queria que você sentisse a mesma coisa que eu estava sentindo ali...Eu queria que seus olhos se vislumbrassem com os pequenos movimentos do meu corpo, da minha boca ao sorrir, do meu cabelo sendo balançado pelo vento, do movimento que faço com a boca quando estou te desejando com os olhos. Eu queria que você também sentisse meu cheiro, e minha pele se arrepiasse querendo você. Ali, naquele momento. Eu queria que fosse o seu momento perfeito, a sua sensação perfeita, com o toque perfeito e com meu cheiro. Assim como eu queria que fosse o seu. Eu queria que você sentisse o mesmo gosto que eu desejei sentir. Eu queria seus lábios grossos, seu beijo, sua boca, misturado com sal da água do mar. Eu queria sentir você, com todos os sentidos que eu tenho. Ali, naquele momento.

Nayanne Justiniano
Enviado por Nayanne Justiniano em 21/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6775787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.