Esperança na Ganância

Homens sempre tão gananciosos, não vem que são o problema para a próxima geração e normalmente seus problemas se resolvem com sangue no chão.

Eu sempre quero ter tudo, mais e mais... Seja fama, glória ou dinheiro. Nossa mente se torna uma prisão da nossa própria ganancia não e mesmo?

E triste ver essa ganância jogada na escuridão.

Encontro desejos e vontades em que só o cash vai me proporcionar, você pode ate achar superficial mas não pode deixar de me dar razão, eu quero e curtir e viver a vida.

Posso ir embora com uma pergunta e volto com mil respostas mas se tu realmente quiser saber, saiba que tudo tem um preço, meu pensamento não e vazio então de graça nunca vou fazer nada.

Se eu quero eu vou conseguir, de todos os 7 pecados o meu representa a ganância, esse e o meu pecado mais forte e com minha ganância tive esperança.

O engraçado e que minha ganância não afeta o meu amor por você, eu não posso mais busca-la e a ganância se tornou uma vontade de amor.

De tanto sofrer, de tanto apanhar tudo mudou e no final vou estar sangrando mas vou estar sorrindo.

Minha ganancia se tornou uma prisão, tudo aquilo que eu mais quero esta muito além do meu alcance e o cash não me proporciona a paz que você trazia.

Leonam Campos
Enviado por Leonam Campos em 22/10/2019
Código do texto: T6775868
Classificação de conteúdo: seguro