A insatisfação humana só tem haver com seu egoismo poetico.

Se o mundo se encontrar, talvez as religuias da hombridade resgate em meu ser a paz desejada

Vozes lamentam em todas as esquinas, onde os bueiros da alma gritam seus desesperos

Quem diria que a paz não tem a haver com a razão? Que a felicidade é apenas um ponto de vista dentro de uma enorme dimensão?Que a verdade hoje dita é escondida por guardiões políticos de uma nação sem direção?

A um pouco de insatisfação em todo coração, mas somente em alguns poucos homens ainda existe aquela sensatez da honra que é carregada a qualquer custo, isso se chama ¨Coração.

Todos os dias a qualquer custo você tem decisões a serem tomadas, isso que define a lei da vida entre o forte e o fraco.

Toca o telefone não é sua amada, apenas a dor te chamando para o lado de fora da sua casa.

A nossa conexão com o universo não passa de blocos de energia que engana nossa mente, dizendo que por algum motivo somos especiais, que podemos ser um herói a qualquer momento da nossa vida, que temos mais conhecimento do que uma formiga.

Formiga essa que são nossos atritos, do dia a dia, da própria maneira de reger a vida. É o especto da nossa razão, o ego em ação.

A insatisfação humana só tem haver com seu egoismo poético.

Nada nunca vai mudar se você não for o primeiro a iniciar.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 22/10/2019
Reeditado em 22/10/2019
Código do texto: T6776201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.