Procura-se RESPEITO

RESPEITO, é o principal de tudo e o firme alicerce de todas as coisas, não importam as circunstâncias, sua validade nunca expira e seu valor nunca será uma antiguidade...

Passe o tempo que passar, tem muito mais a ganhar, quem se dá respeito e principalmente quem respeita o espaço e o pensar do outrem...

Ninguém nasce para ser nulo ou anulado...

Todos nós temos pensares desiguais, mesmo em acordos, nos interesses iguais, nunca deixaremos de ser e ter particularidades individuais, essa é a natureza do homem, vem da própria concepção do ser...

Nisso, algo novo sempre será acrescentado e nessa desigualdade, ao analisarmos, existem fundamentos para tanto, os argumentos irão gerar sólidos e eficazes resultados.

RESPEITAR, é a maior mostra de que aceitamos a outra pessoa na sua individualidade, na sua totalidade como a pessoa que é, não como gostaríamos que ela fosse.
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 22/10/2019
Código do texto: T6776374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.