Porque escrever...

Porque escrever???

Escrever liberta a alma, sentimentos envoltos na tua mais intima intensidade , tudo sai tão naturalmente que as páginas brancas logo ficam cheias.

E´como se o papel e a caneta sozinhos falassem tudo de nós , dos outros, da vida .

A escrita é uma aliada na hora em que nos sentimos sozinhos, ela parece ouvir tudo o que o coração quer falar e a palavra expõe todos os sentimentos , é como se ela abraçasse a tua dor , a tua solidão.

Escrever não só tristezas , mas felicidade também eu me sinto em casa quando deixo que minhas palavras fluam sozinhas quando ouço músicas que me dão asas a tanta imaginação que empresto partes da minha realidade para que nasçam novos textos.

E quando começo parece que não consigo parar os barulhos da minha mente precisam gritar e continuo escrevendo.

Ah se eu não tivesse a escrita talvez a depressão tomaria conta de mim e o abismo seria maior.

Agradeço a Deus por este presente, escrever é a salvação da minha vida.

Valéria Lopes

Valéria Lopes
Enviado por Valéria Lopes em 25/10/2019
Código do texto: T6779273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.