Meu verdadeiro e eterno amor

E hoje de manhã,eu levantei,escovei os dentes,eu fui tomar café. Parecia uma manhã como qualquer outra!....mas me veio um vaga lembrança de muitos anos atrás eu lembrei de quando nos éramos os,"Um feito de dois"meu coração ficou apertado meus olhos encheram de lágrimas,comecei a suar frio. Mas respirei fundo e bebi um gole do meu café, e continuei lembrando dos nossos dias felizes de quanto nos ficávamos até altas horas da madrugada conversando e observando as estrelas, lembrei de quando nos amávamos ficar falando das roupas cafonas da Larissa.

Lembrei de tudo isso e me veio um sorriso, nossa quanta falta você faz! Mas porquê você tinha que partir? por que que você tinha que me deixar sozinha? Você morreu, mais antes de morrer você me matou junto! Você deu um fim em todos os nossos planos de viajar, casar, morar juntos de sermos felizes juntos para todo o sempre.

Mas apesar de tudo eu não te culpo você estava sofrendo e não estava mais aguentando,você não encontrava mais luz em lugar nenhum,por isso decidiu abraçar sua escuridão! Eu me lembro muito bem do que você me falou pela últimas vez:"Iza meu amor, quando você sentir saudade de mim olhe para as estrelas feche os olhos em seguida e diga adeus"E eu faço isso todas as noites! a saudade estar me matando pouco á pouco, eu sei que você disse que não era para eu desistir por que eu tenho um futuro brilhante pela frente!. Mas nada disso faz sentido se eu não estou ao seu lado! E é por isso que venho a lhe escrever esse texto para lhe diser que meu amor por ti nunca acabou e sim aumentou á cada dia eu fico mais apaixonada por ti e pelo o bem que você fez para mim,Um grande beijo para meu eterno amor Vinicius.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 26/10/2019
Reeditado em 20/06/2020
Código do texto: T6779583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.