Ex melhor amigo

Éramos como carne e unha, um não vivia sem o outro. Era a amizade mais perfeita que existia, fechavam em tudo, nos momentos bons e ruins. Mas com o tempo você foi mudando, Assim como as estações e você foi de primavera ao inverno , num piscar de olhos…Você se afastou de uma forma que eu nunca imaginei e apesar de tudo isso me machucava , doía ver você indo e não poder fazer nada e aquilo tudo me sufocava me dava vontade de correr, gritar e implorar pra você ficar, mas como você mesmo sabe eu sou orgulhosa, e nunca fui de correr atrás de ninguém por mais que tudo isso estava acabando comigo.

E de repente os lugares que fomos juntos foi perdendo a graça não era a mesma coisa sem você . Quando achei que não podia piorar ai que piora. Você tava com outro, outro melhor amiga, outro irmã de outra mãe outra que cuidava de você como se fosse do mesma família

Saber que tinha outro acabou comigo , mas mesmo assim não deixei de acreditar que você voltaria, todas as noites deixava meu celular do lado, nos horário que vc sempre me ligou,acreditando que uma hora você me ligaria dizendo que esta tudo bem e que era so uma fase e que você voltaria e seriamos como antes.

Mas você nunca mais me ligou.. Nem pra dar um ‘’oi’’ ou pra saber se eu estava bem.

O tempo foi passando e eu fui me acostumando a viver sem você. Fui parando de ser trouxa pouco a pouco. Comecei a pensar mais em mim e me ter como prioridade e se afastei completamente, por mais difícil que era se afastar eu conseguir, afinal já havia perdido pessoas mais importantes e sobrevivi ,não seria por você que eu pararia de viver.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 26/10/2019
Código do texto: T6779910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.