Meu último adeus

Antes de tudo eu quero lhe pedir uma coisa, não me julgue pelo oque eu fiz tente me entender eu estava sofrendo, estava gritando em silêncio e ninguém escutava, estava morta por dentro e ninguém percebeu, pedi ajuda e ninguém me ajudou e eu também sei que você estar com raiva de mim e nem quer olhar para essa carta e eu também sei que vai demorar messes, semanas, dias ou até anos pra ler isso eu sei eu te conheço e eu também sei que você estar chateada por que desisti primeiro eu não cumpri a nossa promessa de Nos vamos superrar isso juntas e nunca vamos desistir

Mas eu não consegui não fui forte o bastante e eu lhe peço perdão eu fui fraca não aguentei mais..

você tem que me entender eu não encontava luz em lugar nenhum por isso decidi abraçar minha escuridão você sabe que eu sempre fui obscura você sabe que eu fui mais saiba que eu tentei de todas as fôrmas ficar!

Pedi para o Lucas cuidar de você por que eu não estaria ai para fazer isso e eu sei que você acha ele um chato e muito grudento mais seja legal com ele, ele é um bom garoto ele te ama vocês devem ficar juntos! poxa Jú desculpa por te fazer sofrer espero que você consiga superar isso e Nunca desista você tem um futuro brilhante pela frente meu bem Espero que não se esqueça de mim e eu estarei cuidando de você daqui sempre!

Jú eu fui sua melhor amiga até quando eu pude eu te conhecia melhor que ninguém diferente das outras eu conhecia seu lado obscuro eu conhecia seus demônios eu sábia que você não está bem , E eu também sei que você sabia que eu não estava nenhum pouco bem eu sorria mais você via nos meus olhos a minha tristeza e desespero você sabia que eu ia desistir eu sei que você sabia!

Jú meu amor eu quero que você me perdoe por não ter sido forte, mas você pode fazer um favor para mim?

Quando você sentir minha falta vai la no nosso lugarzinho secreto olhe as estras como nos fazíamos antes e diga Adeus E nunca seja como eu eu quero que você tenha meus sobrinhos você vai ser uma ótima mãe você vai ser incrível eu sei disso e para você eu venho lhe dá meu último adeus.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 29/10/2019
Código do texto: T6782387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.