Cada HOJE - Uma Nova Oportunidade!

Jamais seremos uma página vazia, sim, sempre teremos a oportunidade de virar um nova página e continuar e/ou recomeçar...

Todas as demais páginas que ficaram para trás, serão sombras do que se foi ou serão bússolas para o novo agora e amanhã...

Só carregaremos o peso das páginas passadas, envelhecidas, quando algo incompleto ficou, quando algo não teve jeito e lá ficou...

Mas quando há uma grande razão e força de vontade para continuar, renovar, tentar, superar... haverá então, a leveza do ser a correr pelas novas linhas das folhas da vida, alvo, conquista...

Esperança, caneta que inspira, respira, transpira e vai...

Se em cada virada de uma página, houver um concreto, também muitos motivos fluirão para almejarmos, novos picos a alcançar...

Todo HOJE é uma nova alternativa de vida, importa, não é a descida ou a subida, mas sim, saber os quereres desta lida, valorizar cada parágrafo, cada parceria que caminha junto, nestas andanças das retas e das curvas, importa, saber viver...


 
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 01/11/2019
Código do texto: T6784852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.