Solidão amiga

Tem dias que meu único desejo é sumir para bem longe, ir para um lugar onde prevalecesse a paz, onde não haveria ninguém além de mim e o céu estrelado. As vezes eu queria esvaziar minha mente, queria esquecer de tudo e de todos, de todos os meus problemas, dos meus traumas,dos meus demônios.

As vezes acho que eu sou e sempre serei sozinha! você deve estar pensando "Nossa ela é tão jovem, deve ter muitos amigos e fala que é sozinha" Amigos eu até tenho... mas oque adianta ter vários amigos e me sentir só o tempo inteiro! Eu sempre falo "A solidão é minha melhor amiga"Sabe por que eu falo isso? Por que apesar de tudo ela nunca me abandona em momento ou lugar nenhum ela sempre estar lá me fazendo companhia.

A noite chega e a minha solidão estar aqui do meu lado e com ela vem minha tristeza! que apesar de tudo nunca me abandona, eu acho que a "Solidão e a Tristeza"são as minhas melhores amigas, a solidão me faz me sentir só em qualquer momento ou lugar a tristeza me faz me sentir triste em qualquer situação mais também me faz disfarçar ela com um sorriso de orelha a orelha.

Solidão meu amor, me faz um favor? nunca me abandone tá! por que se você me abandonar quem vai me restar? Então meu amor nunca me abande você é minha solidão amiga!.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 01/11/2019
Reeditado em 20/06/2020
Código do texto: T6785077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.