oOol FINADOS loOo

Hoje, dia de finados, de oração por aqueles que não vivem mais entre nós...

Dia de mentalizar ainda mais pensamentos positivos. Emitir boas vibrações - como se fossem abraços e agradecimentos pelo melhor que fizeram em vida os nossos entes queridos.

Penso também que é um dia para pensarmos na vida! Para sermos gratos pelo dia que se inicia e para uma avaliação do que temos feito com as nossas vidas. Dia em que podemos emanar boas vibrações para pessoas que têm sofrido tanto e passado por tantas provações.

Sejamos gratos - não apenas pelos que já se foram e deixaram tantas saudades, mas também pelas oportunidades que nos aparecem, pela saúde, enfim, por mais um dia de vida! A vida passa muito rápido... Façamos bom uso dela!

Hoje não precisa ser um dia triste... mas de oração, pensamentos positivos, gratidão e , principalmente, a valorização da vida!

oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 02/11/2019
Código do texto: T6785345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.