oOol GRATIDÃO! loOo

Eu amo essa paz, os livros espalhados pela casa, o cheiro bom de limpeza, café fresco e de flores, os planos que faço para o trabalho, a empolgação que estou para o Natal! Ah... e já comecei a criar coisas para o Natal, pensar nos enfeites, velas e luzes...

A alegria de viver está na gratidão, no olhar com carinho para cada detalhe simples, está também na preparação de tudo aquilo que faz bem... Qualidade de vida é ter tesão pela vida!

O mundo tem muita coisa ruim, sim... Mas tem também muita coisa boa, muita beleza! Existe muita gente boa, a natureza (arquiteta maravilhosa)... Como é gostoso viver e poder apreciar cada sol se pondo e nascendo, a lua entre as estrelas, as flores, pássaros... Curto demais, por exemplo, acompanhar o crescimento dos brotinhos vindos das sementes de flores que plantei, ver a vida florescendo, se desenvolvendo até o sorrir das suas pétalas...

oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 02/11/2019
Reeditado em 02/11/2019
Código do texto: T6785744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.