oOol O BOM HUMOR loOo

O bom humor é essencial, gosto e admiro pessoas que têm bom humor... Como se temperadas pela esperança, mesmo diante desse mundo tão caos... Aliás, o bom humor nos resgata da tristeza e da descrença...

Eu tenho excelente humor! Adoro sorir (embora não sorria de qualquer coisa e nem com qualquer pessoa), gosto de me sentir feliz, curtindo as coisas mais simples da vida - como esse tempo na varanda onde aprecio as minhas flores e os pássaros que chegam com seus cantos diversos e uma bagunça típica daqueles que cantam os céus...

O bom humor deixa tudo radiante! Mas bom humor não quer dizer um estado de alienação. Não! É apenas um caminho espiritual, onde as dores somem, cedendo lugar a uma espécie de fé, talvez.

Óbvio que ninguém está de bom humor todo dia. Mas quando desarmamos o nosso espírito, os nossos pensamentos, tudo parece se resolver mais fácil, fica mais leve. Mais possível.

O bom humor vem de olhos caleidoscópios para a vida!

oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 03/11/2019
Reeditado em 03/11/2019
Código do texto: T6786151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.